FAZER POSSÍVEL O IMPOSSIVEL

"ASSIM O ENTENDE SANTA TERESINHA: EM LUGAR DE DESANIMAR , DISSE A MIM MESMA: DEUS NÃO VAI INSPIRAR-ME DESEJOS IRREALIZÁVEIS! PORTANTO APESAR DE MINHA PEQUENEZ, POSSO ASPIRAR A SANTIDADE!"
(M.A 2v)

sábado, 7 de dezembro de 2013

Apresentação de encerramento do estudo do Livro " A Caminho com Santa Teresinha"




A apresentação do estudo do ano foi feita Por Liliane Hespanhol, Maysa Lemos Andrade Silveira e Rozana Alves. Foi apresentado o  livro de Augusta de Castro Cotta e Emanuele Boaga, " A Caminho com Santa Teresinha". 

Com o intuito de conhecer melhor o itinerário espiritual de Santa Teresinha, aquela que no coração da Igreja deseja ser o amor. Seu desejo é a chave que lhe permite penetrar o mistério de Deus pela pequena via. Em contato com a espiritualidade teresiana, será possível ao leitor rever sua própria caminhada à luz da Palavra de Deus refletida na vida desta pequena Gigante da santidade.

Fizeram uma dinâmica:  dividiram a comunidade em dois grupos   entregaram um quebra cabeça a cada grupo.  Os grupos deveriam se esforçar para montar o quebra cabeça em tempo. 0 quebra cabeça era de uma foto de santa teresinha escrito: NÃO QUERO SER SANTA PELA METADE.





Nenhum conseguiu concluir!! Dai veio a reflexão de sermos crianças de novo. No sentido de despreocupar-nos e dedicar-nos , entregarmo-nos no  que estamos fazendo...

 "Tres SANTAS TERESINHAS" vieram encerrar a reflexão entregando rosas a todos os participantes e também passaram um clip-reflexão feito por elas revelando A PEQUENA VIA, que logo estará no blog.











Tivemos nossa confraternização de final de ano.  A coordenação da festa feita pela Sandra e Soraya, e  um bolo   de coco, delicioso levado pela Marieta Luiza e Zezinho, nossos "caçulinhas"! Com certeza eles ralaram o coco e fizeram o bolo sozinhos...





 salgadinhos de dar agua na boca!



Ganhamos Presente de natal!!
 As monjas nos presentaram com um livro para cada um dos membros de nossa comunidade. A elas , nossas irmas e nossa família o DEUS LHE PAGUE  de quem muito as ama!




Nenhum comentário:

Postar um comentário