FAZER POSSÍVEL O IMPOSSIVEL

"ASSIM O ENTENDE SANTA TERESINHA: EM LUGAR DE DESANIMAR , DISSE A MIM MESMA: DEUS NÃO VAI INSPIRAR-ME DESEJOS IRREALIZÁVEIS! PORTANTO APESAR DE MINHA PEQUENEZ, POSSO ASPIRAR A SANTIDADE!"
(M.A 2v)

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

TRÍDUO DE SÃO JOÃO DA CRUZ




Rezamos nos dias 11/12 e 13 de dezembro o triduo de São João da Cruz, na capela do carmelo de Passos.
o primeiro dia Suzana partilhou sobre as virtudes teologais

Segundo dia , Rose partilhou sobre Maria em São João d Cruz

e no terceiro dia tivemos a alegria de ter a partilha de Irmã Wilza nos falando sobre o amor e o perdão na construção humana , na experiencia Joanina Carmelitana.


Foi muita alegria e benção para os que puderam participar e nossas orações pelos que por varios motivos não puderam ir.
´Pedimos a intercessão de nosso Pai São João da Cruz, para que possamos aprender a amar verdadeiramente com liberdade de filhos de Deus!





“Os céus meus são e minha é a terra; minhas são as criaturas, os justos são meus e meus os pecadores; os anjos são meus e a Mãe de Deus e todas as coisas são minhas; e o próprio Deus é meu e para mim, porque Cristo é meu e todo para mim”.
SÃO JOÃO DA CRUZ




Nenhum comentário:

Postar um comentário